Playing for Keeps | Comédia romântica com Gerard Butler, Jessica Biel e Catherine Zeta-Jones ganha clipe inédito

A FilmDistrict acaba de divulgar um novo vídeo com cena inédita (clipe) para sua mais recente produção, a comédia romântica “Playing for Keeps” que tem sua estreia prevista para 7 de Dezembro nos cinemas dos Estados Unidos.

A nova prévia promocional com mais de um minuto de duração traz uma cena inédita para o longa-metragem que será estrelado pelos atores Gerard Butler, Dennis Quaid, Jessica Biel e Catherine Zeta-Jones.

Playing for Keeps Movie CLIP – Very Familiar

playing-for-keeps-official-poster-banner-12novembro2012No longa, George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

O elenco do filme é composto pelos atores Gerard Butler (“Coriolano”), Uma Thurman (“Bel Ami-O Sedutor”), Jessica Biel (“O Vingador do Futuro”), Dennis Quaid (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”), Noah Lomax (“Drop Dead Diva”), James Tupper (“Os Pinguins do Papai”), Catherine Zeta-Jones (“Rock of Ages: O Filme”), Sean O’Bryan (“Sim Senhor!”), Judy Greer (“Os Descendentes”), Jon Mack (“O Retorno dos Vermes Malditos”), Joe Chrest (“Anjos da Lei”).

O filme é dirigido pela cineasta Gabriele Muccino (“À Procura da Felicidade”), através do roteiro escrito por Robbie Fox.

A estreia do filme está prevista para 7 de Dezembro nos Estados Unidos. No Brasil o filme será distribuido pela Imagem Filme, e chega nos cinemas em 8 Fevereiro 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *