Emicida faz show nesse sábado no Sesc Thermas

O Sesc Thermas realiza nesse sábado, dia 17, às 16h, show com um expoente do rap nacional, Emicida, na Área de Convivência. A entrada do público é gratuita e será permitida de acordo com a capacidade do local. A apresentação faz parte do especial Soul da Paz realizado em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro.

Emicida surgiu no cenário rap em 2006 com suas rimas improvisadas nos torneios de freestyle. Em 2008, lançou do single Triunfo. A partir de então, o MC passou a dividir seu tempo entre os shows pelo Brasil e a produção independente, que culminou no lançamento da mixtape “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro Por Comida Até Que Eu Cheguei Longe”, a mais comentada e vendida do rap brasileiro. Emendou no sucesso da primeira outras duas: “Sua Mina Ouve Meu Rep Tamém” e “Emicídio”.

O sucesso veio acompanhado dos fãs, que por duas vezes o colocaram em primeiro lugar no TOP 10 da MTV, com as canções “Rua Augusta” e “Zica, Vai Lá”.  O rapper também tem no currículo duas premiações no VMB 2011 (Melhor videoclipe e Artista do Ano). No ano passado, ainda teve a chance de subir ao palco do festival Coachella (Califórnia), em abril, seguindo de lá direto para Nova York, onde gravou seu mais recente EP, Doozicabraba e a Revolução Silenciosa, com os produtores K Salaam & Beatnick.

De volta ao Brasil, garantiu presença em grandes festivais como Rock in Rio, SWU e, neste ano, Sónar, quando também realizou sua primeira turnê europeia. Nesse ano ele foi vencedor na categoria Melhor Música no VMB, com “Dedo na Ferida”.

A programação completa do especial Soul da Paz está disponível no site www.sescsp.org.br

SERVIÇO
Emicida – Rap
Data: Dia 17, sábado, às 16h
Sesc Thermas
Área de Convivência
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *