E Agora, Aonde Vamos? | Com direção de Nadine Labaki comédia estreia nesta quinta-feita (15) nos cinemas nacionais

Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, a Vinny Filmes estreia o novo longa-metragem da diretora e atriz NADINE LABAKI (diretora do famoso filme “Caramelo”, de 2007), a comédia E AGORA, AONDE VAMOS? (Et Maintenant On Va Où?), um dos grandes destaque do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano.

O filme chega aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador. Vale lembrar, que o filme terá pré-estreias pagas em Florianópolis.

Com um país arrasado pela guerra como pano de fundo, E AGORA, AONDE VAMOS? conta a emocionante história sobre a determinação de um grupo de mulheres, que tentam proteger a todo custo sua comunidade isolada e cercada de minas das forças externas difusas e desagregadoras. Unidas por uma causa em comum, a amizade inabalável das mulheres transcende a divisão religiosa de sua sociedade, apesar de todos os pesares, elas criam planos extraordinariamente inventivos, e muitas vezes até cômicos, para distrair os homens da vila e dissipar qualquer sinal de tensão inter-religiosa. Uma série de incidentes caóticos testam a ingenuidade das mulheres, enquanto elas conseguem, com ousadia, repelir os efeitos colaterais da guerra longínqua. Mas, quando os acontecimentos tomam um rumo trágico, até onde elas estão dispostas a ir para evitar uma comoção e um banho de sangue?

E AGORA, AONDE VAMOS? | Trailer Legendado (Vinny Filmes)

E AGORA, AONDE VAMOS? (Et Maintenant On Va Où?)
Diretor: Nadine Labaki
Roteiro: Nadine Labaki, Jihad Hojeily, Rodney Al Haddad
Produção: Anne-Dominique Toussaint
Trilha Sonora: Khaled Mouzanar
Fotografia: Christophe Offenstein
Edição: Véronique Lange
Duração: 100 minutos
Gênero: Comédia | Drama
Elenco: Claude Baz Moussawbaa, Leyla Hakim, Nadine Labaki, Yvonne Maalouf, Antoinette Noufaily, Julian Farhat

One Reply to “E Agora, Aonde Vamos? | Com direção de Nadine Labaki comédia estreia nesta quinta-feita (15) nos cinemas nacionais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *