Cirque du Soleil – Outros Mundos | Cenas inéditas no comercial estendido para filme em 3D produzido por James Cameron

A adaptação cinematográfica do mais famoso circo acrobático do mundo, intitulada “Cirque du Soleil – Outros Mundos” (“Cirque du Soleil Worlds Away 3D”), produzida pelos estúdios da Paramount Pictures acaba de ganhar o seu primeiro anúncio direcionada para televisão (comercial) em uma versão estendida com mais de um minutos de cenas inéditas.

O filme que conta com a com produção executiva do cineasta vencedor do ®Oscar James Cameron (Avatar, Titanicvai misturar ficção com performances circense cinematográfica em 3D.

Cirque du Soleil: Worlds Away – TV SPOT – Phenomenon

cirque-du-soleil-worlds-away-3d-official-poster-10agosto2012A história do filme acompanha um rapaz que se junta ao mágico mundo acrobático do “Cirqui du Soleil“. A produção do filme visa principalmente trazer ao público um visual nunca explorada pelo fantástico circo, com uma forma única e inovadora. Dessa forma o público desfrutará dos fascinantes desempenhos artísticos e acrobáticos dos artistas tudo em 3D.

O vice-presidente da Paramount Pictures, Rob Moore, recentemente manifestou a sua excitação com o projeto dizendo que “A parceria dos feitos inovadores em 3D de James Cameron e a bela realização de Andrew Adamson, combinada com uma história original e intemporal, escrita especialmente para este filme, deixará a ida ao cinema uma experiência verdadeiramente espectacular, para audiências de todas as idades.”

O filme será dirigido pelo cineasta Andrew Adamson (”As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”) que também contribui na produção juntamente com James Cameron.

A estreia do filme esta prevista para 21 de Dezembro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 8 de Fevereiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *