A Origem dos Guardiões | Nova animação da Dreamworks ganha comerciais inéditos e vídeo promocional

A animação de aventura épica produzida pelos estúdios da DreamWorks “A Origem dos Guardiões” (“Rise of The Guardians”), baseada na série de livros The Guardians of Childhooddo escritor William Joyce, continua a ganhar novidades visando sua divulgação mundial.

Dessa vez o longa-metragem de animação ganhou dois novos anúncios direcionados a televisão (comercial) trazendo alguns trechos inéditos da produção. Além disso também foi divulgado um novo vídeo promocional (featurette) com entrevistas exclusivas com o diretor Peter Ramsey e ainda Patrick Marc Hannenberger produtor de design da animação, aonde comentam um pouco sobre toda a criação e concepção envolvida na animação que acompanhará um grupo de heróis, composto por Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, Sandman e Jack Frost, que unem forças para proteger as crianças do Bicho-Papão.

Rise Of The Guardians – TV SPOT – Words

Rise Of The Guardians – TV SPOT – Holiday Event

Rise Of The Guardians – Featurette – Art Design

rise-of-the-guardians-official-poster-21setembro2012A história do filme começa quando um grupo de heróis – cada um deles com habilidades extraordinárias. Quando um espirito maligno conhecido como Pitch lança o desafio de dominar o mundo, os imortais guardiões precisam unir suas forças pela primeira vez para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo.

No elenco de dubladores na versão original em inglês da animação estão Hugh Jackman como “The Easter Bunny”, Isla Fisher como “Tooth”, Chris Pine como “Jack Frost”, Jude Law como “Pitch”, Alec Baldwin como “North” e ainda Dakota Goyo como “CupCake”, entre outros.

A animação será dirigida pelo cineasta Peter Ramsey (“Monstros Vs. Alienígenas – Abóboras Mutantes do Espaço”), através do roteiro escrito pela dupla David Lindsay-Abaire (“Coração de Tinta – O Livro Mágico”) e William Joyce (“The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore”).

A estreia da animação está prevista para 21 de Novembro de 2012, nas salas de cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a animação chega uma semana depois em 30 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *