Oz: Mágico e Poderoso | Veja o novo banner promocional para o prelúdio de “O Mágico de Oz”

A Walt Disney Pictures continua a trazer novidades para sua mais recente produção, o prelúdio do filme que contará a vida do personagem de L. Frank Baum, O Mágico de Oz, o longa de aventura e fantasia “Oz: Mágico e Poderoso” (“Oz The Great and Powerful”).

Dessa vez a produção ganhou um lindo cartaz promocional divulgado através do facebook da Disney Latino voltado para o mercado internacional, agora no formato banner, reunindo ao centro do mesmo alguns dos atores que estrelam a produção James Franco, o qual já trabalhou anteriormente com o diretor na trilogia do Homem-Aranha, Rachel Weisz, Mila Kunis,Michelle Williams.

Abaixo você pode conferir a galeria completa do filme, lembrando que as imagens mais recentes aparecem em primeiro lugar.

[scrollGallery id=1693]


A história do filme acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que cai de tornado na misteriosa e vibrante Terra de Oz, onde todos julgam que este é um grande Mágico. Ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele precisa escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso mágico – e talvez em um homem melhor também.

No elenco do filme estão os atores James Franco (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Mila Kunis (“Amizade Colorida”), Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Michelle Williams (“Sete Dias com Marilyn”), Zach Braff (“Um Beijo a Mais”), Joey King (“Amor a Toda Prova”) e Bruce Campbell (“Bruce Vs. Frankenstein”) entre outros.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Sam Raimi (trilogia “Homem-Aranha”), através do roteiro escrito por Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire.

A estreia do filme está marcada para 8 de Março de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *