O Hobbit: Uma Jornada Inesperada | Cenas inéditas no novo comercial para adaptação de Peter Jackson

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 novembro, 2012 16:14

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada | Cenas inéditas no novo comercial para adaptação de Peter Jackson

A superprodução do cineasta Peter Jackson, o primeiro filme da trilogia da adaptação da obra de J.R. Tolkien o longa “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” (“The Hobbit: An Unexpected Journey”) acaba de ganhar um novo anúncio direcionado a televisão (comercial).

Divulgado pela Warner Bros. Pictures o vídeo promocional estendido com mais de um minuto de duração traz alguns trechos inéditos para produção.

The Hobbit: An Unexpected Journey – TV SPOT – Going On An Adventure

the-hobbit-an-unexpected-journey-poster-oficial-30julho2012

O filme acompanha o jovem Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros. Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum. Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do “precioso” anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender.

O elenco do filme conta com os atores Martin Freeman como “Bilbo Bolseiro” (o qual estrela a produção), Richard Armitage como “Thorin” e Benedict Cumberbatch como “Smaug”. Além deles o longa ainda conta com vários atores da trilogia “O Senhor dos Anéis” os quais irão reprisar seus papéis, como Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Ian Holm, Elijah Wood e Orlando Bloom.

O filme ainda com com Richard Armitage, John Bell, Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Luke Evans, Stephen Fry, Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Barry Humphries, Stephen Hunter, William Kircher, Evangeline Lilly, Sylvester McCoy, Bret McKenzie, Graham McTavish, Mike Mizrahi, James Nesbitt, Dean O’Gorman, Lee Pace, Mikael Persbrandt, Conan Stevens, Ken Stott, Jeffrey Thomas e Aidan Turner, que completam o elenco.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”), que escreveu o roteiro juntamente com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

A adaptação “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” está agendada para chegar aos cinemas em 14 de Dezembro deste ano, o segundo filme da trilogia “O Hobbit: A Desolação de Smaug” em 13 de Dezembro de 2013, enquanto o terceiro e último filme “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez” possui estreia prevista para 18 de julho de 2014. Todos serão disponibilizados ao público nos formatos 2D/3D e IMAX.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 novembro, 2012 16:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!