Nashville | Assista ao vídeo promocional inédito para episódio 1.06 “You’re Gonna Change”

O sexto episódio da atual primeira temporada da nova atração da emissora americana  ABC, o drama familiar “Nashville” acaba de ganhar o seu primeiro vídeo promocional e sinopse oficial.

A prévia promocional traz as primeiras cenas para o episódio intitulado 1.06 “You’re Gonna Change” que vai ao ar na televisão norte-americana na próxima quarta-feira 14 de Novembro. Criada por Callie Khouri e RJ Cutler, e conta a história de uma família que atua no ramo da música country.

Sinopse episódio 1.06 “You’re Gonna Change”.: Rayna quer mais musicalidade para suas canções, portanto ela contrata um produtor renomado. Enquanto isso, Juliette tenta conseguir boa publicidade, portanto começa a namorar um jogador da NFL com uma reputação impecável. Para completar, o romance de Scarlett e Avery passa por maus bocados.

Nashville –  You’re Gonna Change (Or I’m Gonna Leave) – Promo

nashville-serie-official-poster-30julho2012A produção da série é feita pela Gaylord Entertainment em parceria com a Lionsgate TV, e acompanha a popstar local de 40 anos Rayna James (Connie Britton), que não faz sucesso há algum tempo. Para recuperar a popularidade, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com a estrela em ascensão Juliette Barnes (Hayden Panettiere).

No elenco da série estão os atores Connie Britton (Rayna), Hayden Panettiere (Juliette Barnes), Eric Close, Jonathan Jackson (Avery Davis), Powers Boothe (Lamar Hampton), Robert Wisdom (Coleman Caldwell), Clare Bowen (Scarlett), Sam Palladio (Gunnar Scott).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *