Gambit | Colin Firth, Alan Rickman e Cameron Diaz no pôster inédito para refilmagem da comédia britânica

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 novembro, 2012 22:50

Gambit | Colin Firth, Alan Rickman e Cameron Diaz no pôster inédito para refilmagem da comédia britânica

A refilmagem da comédia “Gambit” que conta com roteiro escrito pelos irmãos Ethan e Joel Coen, acaba de ganhar um novo pôster oficial disponibilizado pela CBS Films.

A nova arte promocional no estilo cartoon traz em destaque o trio de atores que estrelam a produção, entre eles estão Colin Firth, Alan Rickman e Cameron Diaz. O longa é uma refilmagem da comédia britânica “Como Possuir Lissu” de 1966 a qual foi estrelada por Michael Caine.

A trama do filme acompanha Harry Deane, que tem como plano para roubar uma pintura de um dos homens mais ricos do mundo está perfeito, faltando apenas um componente final – a participação de uma mulher bonita para agir como seu parceira. Quando conhece Nicole, ele vê alguém que parece ser a candidata perfeita, mas o próprio Harry torna-se extasiado por ela, fazendo com que seu plano tome uma série de caminhos errados.

No elenco do filme estão os atores Alan Rickman (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Anna Skellern (“W.E. O Romance do Século”), Cameron Diaz (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”), Cloris Leachman (“Você de Novo”), Colin Firth (“O Espião que Sabia Demais”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Togo Igawa (“O Retorno de Johnny English”), Tom Courtenay (“Little Dorrit”) entre outros.

A comédia é dirigida pelo cineasta Michael Hoffman (“A Última Estação”), com roteiro de Ethan Coen e Joel Coen (“Bravura Indômita”).

A estreia do filme está marcada para 21 de Novembro nos cinemas do Reino Unido e 04 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos. Ainda não existe previsão para estreia nacional.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 novembro, 2012 22:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!