Hitchcock | Drama biográfico com Anthony Hopkins,Helen Mirren e Scarlett Johansson ganha pôster inédito

O drama biográfico “Hitchcock“, que tem sua estreia prevista para 23 de Novembro nos Estados Unidos, acaba de ganhar um novo pôster oficial divulgado online pela Fox Searchlight Pictures.

Na arte promocional inédita podemos ver alguns dos personagens centrais envolvidos na trama do filme vivido pelos atores Anthony HopkinsHelen MirrenScarlett JohanssonJames D’Arcy (“W.E.”), Jessica Biel. O filme será baseado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, “Alfred Hitchcock and the Making of Psycho”, o qual mostra em detalhes a produção do clássico “Psicose”, de Alfred Hitchcock.

ATUALIZADO 12/Novembro | Acaba de ser divulgado um novo clipe para o filme, confira logo abaixo!

Hitchcock – CLIP – Shock Value

O livro, o qual a produção foi baseado, conta os terríveis crimes cometidos pelo assassino em série e necrófago de Wisconsin, Ed Gein. O romance “Psycho”, da autoria de Robert Bloch, era há muito considerado em Hollywood como impossível de ser adaptado ao grande circuito. Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado por muitos de pretencioso. Eles não imaginavam o sucesso incrível que o filme iria ter, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também nas décadas subsequentes, mantendo-se ainda hoje como um dos maiores clássicos do género no cinema.

Na época, mesmo estando no auge de sua carreira, o cineasta não conseguiu apoio para realizar a obra porque os estúdios não queriam investir no gênero. O resultado foi uma produção – praticamente – independente, de baixo orçamento, rodada em preto e branco, que se tornou uma referência no cinema mundial.

No elenco do filme estão os atores Anthony Hopkins (“Thor”), Helen Mirren (“Red – Aposentados e Perigosos”), Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), James D’Arcy (“W.E.”), Jessica Biel (“Noite de Ano Novo”), Toni Collette (“A Hora do Espanto”), Danny Huston (“X-Men Origins: Wolverine”), Michael Stuhlbarg (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Richard Portnow (“The Spirit – O Filme”)e  Ralph Macchio (“Karate Kid”, “Os Donos do Pedaço”).

O longa é dirigido pelo cineasta Sacha Gervasi (“Anvil! The Story of Anvil”), através do roteiro escrito por John McLaughlin.

A estreia do filme está agendada para chegar aos cinemas em 23 de Novembro de 2012, em circuito limitado nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 8 de Fevereiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *