A Hospedeira | Adaptação do thriller com Saoirse Ronan ganha pôster inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 novembro, 2012 22:00

A Hospedeira | Adaptação do thriller com Saoirse Ronan ganha pôster inédito

A Open Road Films confirmou oficialmente que estará lançado até o final desta semana o primeiro trailer para sua mais recente produção a adaptação ao cinema do livro da escritora Stephenie Meyer, o thriller “A Hospedeira” (“The Host”).

Aproveitando a novidade a produção também ganhou um novo cartaz promocional, trazendo em destaque o trio de atores que estrelam a produção, os atores Saoirse Ronan, Max Irons e Jake Abel.

Na trama do filme, a Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O ser humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada. Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.

No elenco estão os atores Saoirse Ronan (“Hanna”), Max Irons (“A Garota da Capa Vermelha”), Jake Abel (“Eu Sou O Número Quatro”), Diane Kruger (“Desconhecido”), William Hurt (“Robin Hood”), Frances Fisher (“O Poder e a Lei”) entre outros.

O filme é dirigido por Andrew Niccol (“O Preço do Amanhã”) através do roteiro adaptado pelo próprio diretor e escritora Stephenie Meyer.

O lançamento do filme esta previsto para acontecer apenas em 29 de Março de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o filme será distribuido pela Imagem Filmes, sem data definida ainda.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 novembro, 2012 22:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!