Bullying | Vinny Filme apresenta Trailer legendado do polêmcio Documentário de Lee Hirsch

Um dos destaques da 36ª Mostra de Cinema de São Paulo, no 13º Festival da Juventude, a Vinny Filmes apresenta o trailer legendado do polêmico documentário BULLYING (Bully), do cineasta vencedor do prêmio Emmy, Lee Hirsch, que tem sua estreia prevista para o dia 07 de dezembro de 2012.

BULLYING (Bully) é um documentário centrado nos personagens, ricamente fotografado. No coração do filme estão aqueles que mais têm a perder com o assunto, cujas histórias representam uma faceta diferente do fenômeno do bullying nos Estados Unidos. Filmado durante o ano escolar de 2009/2010, BULLYING abre uma janela para as vidas doloridas e muitas vezes ameaçadas das crianças que sofrem bullying, revelando um problema que transcende fronteiras geográficas, raciais, étnicas e econômicas. O documentário registra as respostas de professores e administradores a comportamentos agressivos que desafiam clichês do tipo “crianças são assim mesmo” e capta um movimento crescente entre pais e jovens para mudar a forma como se lida com o bullying nas escolas, nas comunidades e na sociedade como um todo.

Vencedor do Prêmio de Melhor Filme nos Festivais: Hamptons International Film Festival e Silverdocs Documentary Festival, além dos prêmios de melhor filme e prêmio de audiência no Bergen International Film Festival.

BULLYING – Official Trailer Legendado – assista em HD.

bullying-official-poster-11novembro2012Sinopse: Mais de 13 milhões de crianças norte-americanas vão sofrer bullying este ano, tornando-o a forma de violência mais comum entre jovens nos Estados Unidos. O novo documentário BULLYING, dirigido pelo cineasta Lee Hirsch, vencedor de prêmios do Festival de Sundance e do Emmy, traz a estatística assustadora para uma escala humana, propondo um olhar intimista e corajoso para a forma como o bullying atingiu as vidas de cinco crianças e suas famílias.

BULLYING (Bully) – ESTREIA PREVISTA PARA O DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2012

FICHA TÉCNICA
Título: Bullying
Título original: Bully
Gênero: Documentário
País: EUA
Ano: 2011
Formato: Cor
Duração: 98 minutos

Direção: Lee Hirsch
Roteiro: Lee Hirsch, Cynthia Lowen
Produção: Lee Hirsch, Cynthia Lowen
Produção Executiva: Cindy Waitt
Fotografia: Lee Hirsch
Trilha Sonora: Ion Furjanic, Justin Rice, Christian Rudder
Edição: Lindsay Utz, Jenny Golden
Classificação: Não recomendada para menores de 12 anos
Distribuição: Vinny Filmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *