Kirikou: Os Animais Selvagens | Longa-Metragem de animação é destaque do Cine Clubinho deste Sábado 10/11

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 novembro, 2012 17:32

Kirikou: Os Animais Selvagens | Longa-Metragem de animação é destaque do Cine Clubinho deste Sábado 10/11

Continuação do sucesso “Kirikou e a Feiticeira”, assistido na França por mais de 1.8 milhões de espectadores, KIRIKOU: OS ANIMAIS SELVAGENS (Kirikou Et Les Bêtes Sauvages) é o destaque deste sábado, dia 10 de novembro, no Cine clubinho das cidades de Brasília (Espaço Itaú de Cinema Brasília), Porto Alegre (Espaço Itaú de Cinema) e São Paulo (Cine Livraria Cultura).

O longa-metragem de animação dirigido por Bénédicte Galup e Michel Ocelot será exibido amanhã, às 11h da manhã, numa sessão especial. KIRIKOU: OS ANIMAIS SELVAGENS foi exibido durante o Festival de Cannes 2005 (Exibição Especial – Fora da Competição) e foi o grande vencedor do Festival Internacional com o Prêmio da audiência, no Cinema Infantil de Chicago 2006.

Do fundo da sua Caverna Azul, o Avô de Kirikou declara: “A história de Kirikou e a Feiticeira foi muito curta. Não havia tempo para contar tudo o que Kirikou havia conseguido alcançar. Por ele ter feito muitas coisas legais, o que seria errado esquecer. Ouça, então, enquanto eu conto a você mais histórias sobre Kirikou…” E enquanto o avô de Kirikou começa a contar como o esperto menininho aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, merchant, viajante e doutor…. enquanto continua sendo sempre o menor e o mais bravo dos heróis.

Distribuído pela Europa Filmes, KIRIKOU: OS ANIMAIS SELVAGENS está a venda em DVD. Abaixo mais informações sobre o DVD da animação.

SINOPSE: O avô de Kirikou diz que a história de “Kirikou e a Feiticeira” era muito curta para contar todas as conquistas do Kirikou e prossegue explicando melhor sobre seus feitos. Nós descobrimos como um garotinho se tornou um jardineiro, um detetive, um artesão, um comerciante, um viajante e um médico.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Som: Dolby Digital 2.0
Idiomas: Francês e Português
Legendas: Francês e Português
Bônus Especial: Menu Interativo e Versão MP4

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 novembro, 2012 17:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!