Transformers 4 | Mark Wahlberg confirmado como protagonista e revelado logo oficial do filme

Mark Wahlberg
Esta semana muito se comentou em diversos meios de comunicação a respeito de rumores de que o cineasta Michael Bay estaria conversando com o ator Mark Wahlberg (“O Vencedor”) para o mesmo protagonizar o quarto filme da franquia Transformers, baseado na série de desenho animado homônima.

Depois de ambos desmentirem as conversas e as noticiais esfriarem, chegou a confirmação oficial que muitos já imaginavam o ator Mark Wahlberg vai realmente estrelar o filme “Transformers 4”. A confirmação foi dada através do blog oficial do cineasta aonde comentou “Mark é incrível. Nós tivemos uma experiência muito boa de trabalho com ”Pain and Gain” e eu estou tão empolgado para voltar a trabalhar com ele. Um ator do calibre dele é o cara perfeito para revigorar a franquia e continuar com o legado de Transformers”, disse Bay.

Aproveitando a novidade, a Paramount Pictures resolveu revelar o novo logo oficial para produção, que você pode visualizá-lo no logo abaixo.

A história envolvida no filme ainda não foi revelada, mas o cineasta Michael Bay trouxe novidades para a produção durante o mês de Junho deste ano aonde disse “Não é um reboot, essa talvez seja uma palavra errada. Não quero dizer reboot pois as pessoas vão pensar que estamos a fazer como em Spider-Man e a começar tudo de novo. Não estamos. Vamos pegar a história que já existe atualmente – a história abordada nos três filmes – e vamos levá-la para uma nova direção. Mas estamos a deixar aqueles três como parte da história. Tudo continua a contar. Recentemente eu me encontrei com o argumentista antes de começar a filmar Pain and Gain e conversamos sobre uma série de ideias. Deixamos a fermentar durante algum tempo, ele está pensando sobre as coisas e agora vamos voltar a se reunir na próxima semana.”

O filme será dirigido pelo cineasta Michael Bay a partir do roteiro escrito por Ehren Kruger. A previsão da Paramount Pictures para estreia de “Transformers 4” nos cinemas, está marcada para 27 de Junho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *