All You Need Is Kill | Tom Cruise em traje robótico na primeira imagem oficial da adaptação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 novembro, 2012 18:18

All You Need Is Kill | Tom Cruise em traje robótico na primeira imagem oficial da adaptação

O filme “All You Need Is Kill”, que será baseado na obra light novel (HQ) japonesa homônima escrita por Hiroshi Sakurazaka, acaba de ganhar sua primeira imagem oficial (still) disponibilizada pela Warner Bros.

Nela podemos ver em destaque o ator que estrela a produção Tom Cruise caracterizado com seu personagem Bill Cage em um traje robótico bastante futurista em meio a uma grande explosão.

A história se desenrola em um futuro próximo onde uma raça alienígena, chamada Mimics, invade a Terra destruindo cidades e matando milhões de pessoas. Nenhum exército pode se igualar às forças alienígenas. Assim, os exércitos de todo o mundo juntam forças para tentar uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um oficial inexperiente que é enviado para uma missão, sem treinamento e mal equipado. Ele é morto em minutos, mas consegue matar um dos invasores. Inacreditavelmente, Cage acaba despertando e é forçado a viver esse dia, lutando e morrendo de novo… e de novo. O contato físico com o alienígena o prendeu num loop temporal. Mas a cada dia ele se torna mais duro, mais inteligente e hábil em derrotar os alienígenas. Cage também se alia com Rita Vrataski, agente das Forças Especiais que derrotou mais Mimics que qualquer outro na Terra. Assim, cada dia repetido se torna uma oportunidade de conseguir acabar de uma vez por todas com os invasores alienígenas e salvar a Terra.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (“Oblivion”), rapper T.I. (aka Clifford Joseph Harris), Emily Blunt (“Looper-Os Agentes do Destino”), Charlotte Riley (“The Take”), Bill Paxton (“Haywire”) entre outros.

O longa será dirigido pelo cineasta Doug Liman (“A Identidade Bourne“) através do roteiro escrito pela dupla Dante Harper Joby Harold.

A estreia do filme esta marcada para acontecer 14 de Março de 2014 nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 novembro, 2012 18:18


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!