Peça ‘Pinóquio’ será encenada neste domingo no Shopping Spazio Ouro Verde

Uma das fábulas infantis mais famosas da história será encenada neste domingo, 11 de novembro, no Shopping Spazio Ouro Verde. ‘Pinóquio’, clássico escrito por Carlo Collodi em 1882 e que tem encantado gerações, vai ganhar uma montagem especial que promete emocionar toda a família. O espetáculo, que será encenado no 2º piso, acontece a partir das 15h com entrada gratuita.

A peça, encenada pelo grupo Vira Festa, de São Paulo, que desde 2005 realiza apresentações em cidades de todo o estado, aposta no lúdico e cria um universo mágico em cena, trazendo valiosas lições para as crianças como não confiar em estranhos, saber escolher as amizades, não mentir e sempre suspeitar do caminho fácil para o sucesso. “Pinóquio é uma das mais originais estórias da literatura e traz em seu texto uma carga enorme de poesia e ensinamentos que os pequenos levam para a vida toda”, afirma Juliano Bertholdi, produtor dos espetáculos.

“No último final de semana, o público acompanhou a divertida e surpreendente estória dos Três Porquinhos e agora, todos poderão se encantar com o clássico boneco de madeira que quer se tornar menino de verdade. É uma ótima opção para os pais trazerem seus filhos para uma tarde de diversão e magia”, diz Janaína Barros, coordenadora de marketing do Shopping Spazio Ouro Verde. “É uma ótima oportunidade para passar momentos agradáveis ao lado da família”, finaliza.

SERVIÇO
Espetáculo Teatral Pinóquio
Local: Shopping Spazio Ouro Verde – 2º Piso
Endereço: Av. Ruy Rodrigues, 3.900, Pq. Universitário
Telefone: (19) 3726-2001
Data e Horário: 11 de novembro a partir das 15h
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *