Jurassic Park | Confira o primeiro pôster e trailer para o relançamento do clássico de Steven Spielberg em 3D

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 novembro, 2012 17:26

Jurassic Park | Confira o primeiro pôster e trailer para o relançamento do clássico de Steven Spielberg em 3D

A superprodução do cineasta Steven Spielberg o clássico filme de aventura “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros” vai completar 20 anos desde o seu lançamento oficial no próximo ano.

Dessa forma a Universal Pictures juntamente com Steven Spielberg e com o diretor de fotografia Janusz Kaminski, resolveram comemorar a data especial com o anuncio no início do ano que o filme seria convertido para o formato 3D, sendo sua estreia prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em 5 de Abril de 2013.

Hoje a Universal Pictures lançou o primeiro cartaz promocional e ainda primeiro trailer oficial para para o relançamento do filme.

Jurassic Park 3D – TRAILER (2012) – Steven Spielberg Movie HD

jurassic-park-3d-poster-banner-official-08novembro2012No filme, um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

“O primeiro Jurassic Park tem um ótimo material para ser convertido para o 3D. Na minha opinião, James Cameron fez o melhor filme 3D da história do cinema com Avatar. Ele é quem irá nos ensinar mais uma lição [convertendo Titanic para o 3D]. Se seguirmos seus passos, mais filmes serão convertidos. Mas o único que quero converter é o o primeiro Jurrasic Park”, revelou o diretor e produtor Steven Spielberg.

No elenco do filme estão os atores Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Bob Peck, Martin Ferrero, Josph Mazzello, Ariana Richards, Samuel L. Jackson.

A produção saiu do Oscar de 1994 com três estatuetas sendo eles nas categorias de Melhores Efeitos Especiais, Melhores Efeitos Sonoros e Melhor Som além de sair vencedor na categoria Melhores Efeitos Especiais no BAFTA de 1994.

A estreia do filme no Brasil está agendada para 30 de Agosto de 2013, no formato 3D.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 novembro, 2012 17:26


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!