Francis Hime no projeto BR6 Convida

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 8 novembro, 2012 10:30

Francis Hime no projeto BR6 Convida

Nesta sétima edição do projeto BR6 Convida, que a cada mês recebe um convidado, é a vez de Francis Hime se juntar às vozes delicadas e trabalhadas do BR6 no dia 14 de novembro, quarta, no Teatro II do CCBB Rio, às 19hs. Antes, no show das 12h30, o convidado é o Coral Boca que Usa.

A cada mês o projeto é um sucesso de público, lotando o teatro. Já passaram pelas edições anteriores Moraes Moreira, que abriu o projeto, e também Zé Renato, Emílio Santiago, Toni Garrido, Flávio Venturini e Joyce Moreno. Com inicio no mês de maio, o BR6 Convida vai até dezembro com shows em uma quarta-feira por mês – sempre em dois horários, 12h30 e 19h. No próximo mês teremos dois shows, finalizando o projeto:  Serjão Loroza participa no dia 05 e João Bosco fecha com chave de ouro o projeto no dia 19 de dezembro.

Com curadoria e produção da RioAcappella, o projeto é um elogio ao canto a capella, que propõe um olhar renovado sobre a relevância e importância dos grupos vocais brasileiros. Os arranjos vocais criados para os shows serão distribuídos gratuitamente pela internet e cantados por corais da cidade que reúnem novos talentos da música vocal.

Nos shows, o grupo BR6 mostra algumas pérolas de seu repertório como Aquarela do Brasil (Ary Barroso), Tanta Saudade (Chico Buarque/ Djavan), Waters of March/Garota de Ipanema (Tom Jobim), Human Nature (Michael Jackson), Play the Game (Queen), Coração Bobo (Alceu Valença) e Brasil Pandeiro (Assis Valente).

Francis Hime –  que lançou seu último CD Almamúsica junto com Olívia Hime numa celebração à história de amor e à viagem musical percorrida por ambos a vida toda  pertence, como define Ricardo Cravo Albim, “à realeza musical do Brasil, sendo da mesma linhagem de Tom Jobim, Chico Buarque, Carlos Lyra, Vinícius de Moraes e alguns poucos”. É parceiro de grandes nomes como Chico Buarque nos sucessos Atrás da PortaLuiza e Vai Passar, entre outras. Desta parceria com Chico vai recriar a capella, junto com o BR6, Trocando em Miúdos, com novo arranjo do BR6.

SERVIÇO
BR6 Convida – participação de Francis Hime
Local: Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro II
Endereço: R. Primeiro de Março, 66- Centro – RJ
Convidados: 12h30: Coral Boca que Usa  e às 19hs: Francis Hime
Data: 14 de novembro de 2012 (quarta-feira)
Horários: 12h30 e 19hs
Capacidade: 155 lugares
Classificação: Livre
ENTRADA FRANCA – distribuição de senhas uma hora antes do início do show

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 8 novembro, 2012 10:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel