Zero Dark Thirty | Veja o novo cartaz oficial para o filme sobre assassinato de Bin Laden

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 novembro, 2012 20:20

Zero Dark Thirty | Veja o novo cartaz oficial para o filme sobre assassinato de Bin Laden

O novo projeto da cineasta Kathyrn Bigelow (vencedora do @Oscar com “Caça ao Terror”), o filme “Zero Dark Thirty” ganhou um novo cartaz promocional divulgado pela Columbia Pictures.

O longa teve a visita do Pentágono durante as filmagens, que investigou a produção para impedir que ela revelasse segredos confidenciais da operação militar.

A história do filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que gira em torno do assassinato do terrorista Osama Bin Laden, mostrando como aconteçeu a operação organizada pelas forças especiais do exército dos Estados Unidos.

A produção do longa foi pega de surpresa com o anúncio da morte de Osama Bin Laden, pois inicialmente a história girava em torno da caçada ao terrorista. Com isso Mark Boal, roteirista do longa, reescreveu a história para centrar a trama diante do assassinato de Bin Laden.

No elenco do filme estão os atores Jason Clarke (“Em Busca de um Assassino”), Joel Edgerton (“Guerreiro”), Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”), Mark Strong (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Edgar Ramirez (“Carlos”), Kyle Chandler (“Super 8”), Nash Edgerton (“O Domínio do Mal”), Jennifer Ehle (“Contágio”), Harold Perrineau (série “Lost”), Callan Mulvey (“O Caçador”), Frank Grillo (“A Perseguição”), Mark Duplass (“O Solteirão”) e Ricky Sekhon (“Santa Paciência”).

O filme é dirigido pela cineasta Kathyrn Bigelow (“Caça ao Terror”) através do roteiro escrito por Mark Boal.

A estreia do filme está prevista para 19 de Dezembro 2012, nos cinemas norte-americanos. No Brasil o filme chega em 18 de Janeiro de 2013, sendo distribuído pela Imagem Filmes.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 novembro, 2012 20:20


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!