O Homem da Máfia | Veja o novo cartaz promocional para o suspense policial com Brad Pitt

A adaptação cinematográfica “O Homem da Máfia” (“Killing Them Softly”) acaba de ganhar um novo cartaz promocional divulgado pela The Weinstein Company.

Estrelado pelo ator Brad Pitt o longa que será o segundo filme em que o diretor Andrew Dominik e o ator trabalham juntos, o anterior foi “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford” de (2007).

Você pode conferir abaixo as novas artes do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro na galeria.

[scrollGallery id=1507]


A trama do filme, que será baseado no livro homônimo de George Higgins, acompanha Jackie Cogan (Brad Pitt), um matador profissional contratado para investigar um assalto que aconteceu durante um jogo de altas apostas no poquer. Ele descobre que a máfia está envolvida no roubo, e precisa resolver a situação . De forma eficiente, implacável como um homem de negócios, com um aguçado sentido das fraquezas dos outros e um estilo tão frio como o seu olhar, Cogan se move com inabalável precisão entre traições e violência extrema.

No elenco estao os atores Brad Pitt (“O Homem que mudou o Jogo”), James Gandolfini (“Tão Forte e Tão Perto”), Sam Rockwell (“O Babá(ca), Richard Jenkins (“Amizade Colorida”), Bella Heathcote (“O Preço do Amanhã”), Vincent Curatola (“As Loucuras de Jack e Jane”), Ray Liotta (“Wanderlust”), Scoot McNairy (“Monstros”), Ben Mendelsohn (“Reféns”) e Linara Washington (“Mais Estranho que a Ficção”).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Andrew Dominick (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”), e tem em sua produção Brad Pitt, Dede Gardner, Douglas Saylor Jr., Matthew Budman, Paula Mae Schwartz, Roger Schwartz, Steve Schwartz.

A estreia do filme está prevista para 30 de Novembro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 15 de Novembro sendo distribuído pela Imagem Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *