Matanza lança raridades em “Thunder Dope”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 novembro, 2012 18:30

Matanza lança raridades em “Thunder Dope”

“Thunder Dope”, o novo projeto do Matanza, vai revelar segredos, raridades e fazer, de certa forma, um apanhado da carreira da banda. O álbum é uma releitura de um material antigo do Matanza que, por algum motivo, acabou de fora do repertório dos álbuns.  

“Não se trata de sobra de estúdio, mas de músicas que ficaram incompletas, acabaram esquecidas, mas que, de alguma forma, foram importantes pra que viéssemos a entender o nosso próprio som.” – explica o guitarrista Marco Donida.

Além das faixas que originalmente pertenceram às demos de 1998 e 1999 (“Terror em Dashville” e “De Volta à Tombstone”), o álbum traz versões de músicas que nunca haviam tido um registro e de outras que sequer haviam ganhado arranjo.

“Thunder Dope é um projeto que documenta anos de “ensaio e erro” dentro de um processo de criação que até hoje nos deixa as roupas fedendo a whisky…” – finaliza Donida.

Gravado no Estúdio Tambor com produção de Rafael Ramos, “Thunder Dope” será lançado em novembro pela Deck. Os shows de lançamento acontecem durante as edições do primeiro Matanza Fest em Porto Alegre (RS) dia 02/12, em Curitiba (PR) dia 07/12, Brasília 08/12, Rio de Janeiro 14/12 e São Paulo 15/12.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 novembro, 2012 18:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!