Gusttavo Lima participa de festival mexicano

Após voltar de sua primeira turnê pela Europa, a revelação do sertanejo universitário, Gusttavo Lima, vai representar o Brasil lá fora novamente. O cantor e compositor mineiro embarcou no começo desta semana rumo ao México para divulgações em rádios e TVs locais.

Além disso, o artista vai se apresentar no Festival Los 40 Principales, show que reúne os grandes artistas do país, organizado pela principal estação de rádio espanhola que dá nome ao festival e com sedes em diversos países como México, Colômbia, Argentina, Chile, Equador, Guatemala, entre outros. O evento será nesta quarta-feira (07) a partir das 18h no Estádio Azteca, local que já recebeu shows de grandes astros da música internacional como Robbie Williams, McFly e Juanes. “Estou muito feliz em representar um pouco da música brasileira lá fora. Quero continuar levando meu trabalho para os quatro cantos do mundo!”, comenta Gusttavo Lima.

O mais recente trabalho do artista, intitulado “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”, traz 23 músicas inéditas e cinco regravações, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil e ficou no topo das paradas da Europa.

Veja a agenda completa no site: www.gusttavolima.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *