World War Z | Adaptação sobre guerra mundial zumbi estrelado por Brad Pitt ganha teaser trailer

A Paramount Pictures finalmente revelou mais novidades para adaptação cinematográfica do livro “World War Z” que tem como tema o apocalipse zumbi. Depois de enfrentar um longo período de problemas com o roteiro, problemas graves na montagem final e ainda por fim um clima pesado de relacionamento entre ator Brad Pitt e o cineasta Marc Foster, o filme ganhou o seu primeiro teaser trailer promocional, que foi divulgado através do programa Entertainment Tonight.

First Look: Are You Ready For World War Z

world-war-z-max-brooks-book-06novembro2012O filme é uma a adaptação ao cinema do livro “World War Z: An Oral History of the Zombie War” de Max Brooks o qual foi lançada em 2006. A trama do filme acompanha o oficial das Nações Unidas Gerry Lane (Pitt), que percorre o mundo em uma corrida contra o tempo para impedir uma pandemia zumbi que está derrubando os exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade.

No elenco  do filme estão os atores Brad Pitt (“Moneyball”), Mireille Enos (da série “The Killing”), James Badge Dale (da série “The Pacific”), Anthony Mackie (“Os Agentes do Destino”) e Julia Levy-Boeken (da série “Entourage”).

O filme é dirigido por Marc Forster (“007-Quantum of Solace”) através do roteiro da dupla J. Michael Straczyncki (“Thor”) e Mattew Michael Carnahan (“Intrigas de Estado”), sendo reescrito agora por Damon Lindelof (“Prometheus”).

A estreia do filme está agendada para 21 de Junho de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *