White House Down | Channing Tatum, Jamie Foxx e Maggie Gyllenhaal nas primeiras imagens do thriller de ação

A mais recente edição da revista americana EW traz uma matéria especial sobre o thriller de ação “White House Down”, nova produção da Columbia Pictures (Sony). Dessa forma acaba de ser revelado online (via HeyUGuys) as primeiras imagens oficiais da produção, onde podemos ver os atores Channing Tatum, Jamie Foxx e Maggie Gyllenhaal em ação no filme.

[scrollGallery id=1996]


Sem muitos detalhes quanto a sinopse, sabe-se apenas que a trama do filme mostrará a história por traz de um ataque paramilitar a Casa Branca. O filme é descrito como uma mistura entre “Duro de Matar” e “Air Force One”, aonde acompanhará um agente (Channing Tatum), que procura defender o Presidente dos Estados Unidos da América, após um grupo paramilitar tomar a Casa Branca e fazer de reféns todos aqueles que estão no seu interior.

No elenco do filme estão Jamie Foxx (“Django Unchained”), Channing Tatum (“Magic Mike”), Maggie Gyllenhaal (“Hysteria”) e James Woods (“Sob o Domínio do Medo”) entre outros.

O longa será dirigido pelo cineasta Roland Emmerich (“Anônimos”) através do roteiro escrito por James Vanderbilt (“O Incrível Homem Aranha”).

Na produção do filme estão James Vanderbilt (roteirista do longa) ao lado de Bradley Fischer e Laeta Kalogridis, as suas parceiras na Mythology Entertainment.

A estreia mundial do filme está prevista para 1 de Novembro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *