Sesc Taubaté apresenta show com Jerry Adriani

No dia 11, domingo, ao meio dia, o Sesc Taubaté apresenta show com Jerry Adriani, que se consagrou ao longo de mais de 40 anos de carreira como um dos mais populares cantores do país. Ídolo da Jovem Guarda, o cantor apresenta nesse show o repertório que lhe rendeu tantos prêmios e marcou toda uma geração. A apresentação tem entrada franca e classificação etária livre.

Jerry Adriani revisita nesse show toda a sua trajetória musical, relembrando os sucessos que marcaram época, como “Um Grande Amor”, “Tudo Que É Bom Dura Pouco”, “Tarde Demais”, “Doce, Doce Amor”, entre outros, e também, presta homenagem a grandes músicos que, de alguma forma, fizeram parte de sua carreira.

O show faz parte do especial Jovem Guarda, um encontro com artistas que fizeram história no cenário musical do país e que deram origem a uma nova linguagem musical. O especial acontece durante o mês de novembro e traz quatro shows musicais com grandes nomes do movimento, que foi um dos maiores fenômenos nacionais do século XX.

SERVIÇO
Jerry Adriani
Data:
Dia 11, domingo, às 12h.
SESC Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *