Mongaguá entrega o II Prêmio Top Cultura dia 1º de dezembro

As ações de apoio, fomento e difusão da cultura em Mongaguá serão reconhecidas e premiadas no próximo dia 1º de dezembro, quando será realizada a entrega do II Prêmio Top Cultura para pessoas e empresas que contribuíram com a área cultural na Cidade. A cerimônia terá entrada franca e acontecerá a partir das 20 horas, no Centro Cultural Raul Cortez.

Uma lista com nomes de pessoas e empresas, indicadas por funcionários públicos, alunos, pais e professores das oficinas culturais da Cidade, está sendo examinada por uma comissão julgadora – formada por profissionais da Cultura –, que elencará os destaques nas cinco categorias: apoio cultural, difusão e fomento cultural, democratização cultural, diversidades culturais e gente nossa.

“A Cultura é um setor de destaque na nossa Cidade e tem sido uma mola propulsora de divulgação do nome do Município Brasil afora, inclusive como cenário cultural promissor. E nada mais justo do que reconhecermos e homenagearmos os personagens que tornam isso possível, que contribuem para os avanços neste setor tão importante da sociedade”, ressalta o diretor de Cultura, Marcelo Galvão.

SERVIÇO
II Prêmio Top Cultura
Local: Centro Cultural Raul Cortez
Endereço: Avenida São Paulo, 3465, no Vera Cruz
Data: 06/11/2012
Horário: 20 horas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *