Kaboom | Nova comédia do diretor Gregg Araki chega em DVD para locação

A Vinny Filmes lançou, para locação, o DVD da divertida comédia do diretor e roteirista Gregg Araki, KABOOM (Kaboom), que apresenta doses de comédia, mistério e ficção cientifica.

KABOOM nos apresenta a rotina de Smith (Thomas Dekker), um jovem que está prestes a completar 19 anos e vive numa república estudantil comum da universidade onde estuda. Seus dias se resumem basicamente em passar o tempo com sua sarcástica melhor amiga artista Stella (Haley Bennett), dar uns amassos numa bela jovem de mente bem aberta, chamada London (Chris Zylka), e paquerar seu bonito e bobo colega de quarto surfista chamado Thor.

A vida de Smith vai vira de cabeça para baixo depois de uma fatídica e aterrorizante noite. Sob o efeito de alguns biscoitos alucinógenos, que comeu numa festa, Smith acredita ter testemunhado um horrível assassinato de uma misteriosa garota ruiva, que vem assombrando seus pesadelos. O que ele descobre enquanto investiga a verdade daquele assassinato, o leva cada vez mais fundo a um mistério que mudará não somente o rumo de sua vida, como o destino de todo o mundo.

Sinopse: Smith (Thomas Dekker, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles) passa seus dias no dormitório da Universidade e sua rotina envolve ficar à toa com sua melhor amiga, Stella (Haley Bennett, de Letra e Música), uma garota linda e sarcástica, e muitas outras figuras estranhas e divertidas que frequentam o prédio. Smith também tem sonhos eróticos com seu colega de quarto, um surfista bonitão que acaba de chegar. Mas tudo isso se torna secundário depois dos eventos que rolaram durante uma festa. Depois de experimentar um biscoito temperado com alucinógenos, Smith passa a ter longas e estranhas viagens e, durante um de seus sonhos, ele vê uma garota ruiva ser assassinada. Sem saber se o que ele viu é real ou imaginário, Smith decide descobrir a verdade por trás da sua alucinação. Só que o que ele encontra pode mudar não apenas o seu destino, mas o de toda a raça humana.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO DVD
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 (Inglês)
Legendas: Inglês e Português
Duração: 86 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *