Beauty and the Beast | Episódio 1.05 “Saturn Returns” ganha três vídeos promocinais

A nova atração da emissora americana CW, o remake do show homônimo estrelado nos anos 80 “A Bela e a Fera” (“Beauty and the Beast”) acaba de ganhar os vídeos promocionais dos episódios para a sequência da temporada.

Abaixo você pode conferir o três primeiros vídeos promocionais (teaser promo) para o episódio intitulado “Saturn Returns” (1.05) que vai ao ar na televisão americana em 8 de Novembro. A atração trata-se de uma releitura da história e dos personagens da série produzida na década de 1980, que por sua vez era uma adaptação moderna do conto de fadas.

Sinopse episódio “Saturn Returns” (1.05).: Vicent (Jay Ryan) é filmado por uma câmera de segurança de uma conveniência evitando um assalto, Catherine (Kristin Kreuk) o avisa para ter cuidado quando sua foto aparecer no jornal. Cat e Tess (Nina Lisandrello) investigam o desaparecimento de uma mulher chamada Amy (atriz convidada Annie Murphy), que ocorroeu após seu noivo Dr. Michael Walters (ator convidado Jeremy Glazer) surpreende-la colocando um anuncio do noivado no jornal daquela manhã. Evan (Max Brown) faz um teste nas impressões digitais de Amy e descobre a sua verdadeira identidade. Cat se pergunta se o desaparecimento foi intencional uma vez que aconteceu após Vicent mencionar que ele e o J.T. (Austin Bass) tem um plano de fuga para limpar o Loft sem deixar vestígios em minutos. Mais tarde, Michael também desaparece e Joe (Brian White), descobre que sua equipe está sendo enganada. Enquanto isso, Heather (Nicole Gale Anderson) está planejando uma festa de aniversário surpresa para sua irmã, obrigando Cat a adirar seus planos de passar o aniversário com o Vicent. Na festa, Cat e Evan compartilham um momento surpreendente.

Beauty and the Beast – Episode 1.05 – Saturn Returns – Extended Promo

Beauty and the Beast – Episode 1.05 – Saturn Returns – Promo

Beauty and the Beast – Episode 1.05 – Saturn Returns – Sneak Peek

beauty-and-the-beast-season-1-official-poster-10outubro2012-01A trama do remake a detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk), que quando adolescente testemunhou a morte de sua mãe e escapou devido a ajuda de uma criatura que não era nem humana e nem animal. Anos depois durante uma investigação ela acaba descobrindo que a criatura que a salvou anos antes é Vincent Keller (Thomas Jay Ryan), um soldado que teria sido morto enquanto servia no Afeganistão e quando fica furioso se torna uma criatura monstruosa. Assim começa uma complexa relação entre os dois, que não entendem o motivo de sua forte ligação.

No elenco da série estão os atores Austin Basis (J.T. Forbes), Brian J. White (Joe Bishop), Kristin Kreuk (Catherine Chandler), Max Brown (Evan), Nicole Gale Anderson (Heather Chandler), Nina Lisandrello (Tess O’Malley), Thomas Jay Ryan (Vincent Koslow).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *