Os Penetras | Veja cenas dos bastidores e entrevistas nos dois vídeos promocionais para comédia nacional

Warner Bros. Pictures segue divulgando novidades para a nova comédia nacional “Os Penetras” que dessa vez ganhou dois novos vídeos promocionais. No primeiro vídeo “Filmando no réveillon” traz cenas dos bastidores das filmagens, as quais foram realizadas durante o réveillon carioca.

O segundo vídeo promocional “Filmando no Palácio do Catete” traz uma entrevista exclusiva com os atores que estrelam a nova produção nacional Marcelo Adnet e Mariana Ximenes, que comentam um pouco sobre a locação.

Os Penetras” – Filmando no Réveillon Carioca

Os Penetras” – Filmando no Palácio do Catete

os-penetras-poster-nacional-oficial-07agosto2012No filme, às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Marcelo Adnet), que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

O elenco do filme é composto pelos atores Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.

A comédia é dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington, através do roteiro escrito por Marcelo Vindicato, Nina Crintzs Rafael Dragaud.

Produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da TeleImage e Globo Filmes, o filme tem sua estreia marcada para 30 de Novembro de 2012 nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *