Os Mercenários 3 | Nicolas Cage está confirmado no terceiro filme da franquia

Nicolas Cage
O astro dos filme de ação o ator Sylvester Stallone utilizou sua conta oficial no facebook, para estar anunciado de forma oficial que o ator Nicolas Cage (“Stolen”) estará presente no terceiro filme da franquia “Os Mercenários” (“The Expendables 3”).

Outra novidade feita pelo próprio ator é que o projeto está bem próximo de contar com outros nomes bastante conhecidos dos astro Harrison Ford, Wesley Snipes e ainda o retorno de Mickey Rourke (que fez parte do segundo filme).

Confira abaixo o anúncio publicado pelo ator no seu facebook.:

“Estamos preparando o filme com a mesma paixão e compromisso dos anteriores. Confirmamos Nicolas Cage, um experiente ator que dará ao grupo uma envergadura intelectual. Espero que possamos confirmar a Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke. Essa é a grande missão do produtor. Vamos continuar com o mesmo estilo narrativo, ágil e frenético, que são inerentes à saga. Esse definitivamente será o último filme? Não posso garantir. A princípio, seriam dois filmes mas o carinho das pessoas nos encorajou a fazer um terceiro. Eu acho que, enquanto nos divertimos e oferecemos essa diversão para as pessoas, podemos continuar seguindo com Os Mercenários. Por enquanto, os filmes não são tão dispensáveis quanto alguns críticos gostariam”, disse Stallone.

A produção ainda não conta com uma data de início das filmagens e nem de uma previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *