Livrarias de SP trazem o folk de Phillip Nutt a seus Pocket Shows

O cantor e compositor folk Phillip Nutt está completando seu primeiro (e agitado) ano de carreira, que foi marcado por apresentações memoráveis em casas de show e festivais de música folk, mas antes de entrar em estúdio para gravar seu segundo álbum, o artista preparou um pocket show especial e intimista na Livraria Cultura e Livraria da Vila para levar suas melodias aos ouvidos dos amantes da leitura.

Com um repertório formado pelas canções sinceras e cheias de sentimento de seu álbum de estréia From Heart, além de covers de artistas como Damien Rice, Bob Dylan e Coldplay, a apresentação do cantor promete muita emoção e um clima singular de bem-estar, e o carisma natural do cantor de apenas 19 anos garante a descontração e energia positiva no ambiente.

Durante este ano, Phillip Nutt foi destaque nos maiores sites e blogs de música do país, colecionando elogios pelo seu trabalho autêntico e inspirador, além de ter lançado vídeos com exclusividade nos canais JustTV e Canal Brasil, no projeto Imagine, e também na Malachi Films, produtora do cineasta americano Caleb Childers. Considerado o garoto prodígio do folk, o cantor vem conquistando cada vez mais espaço na cena independente paulista, e agora se prepara para expandir ainda mais seus horizontes.

Os pocket shows de Phillip Nutt acontecem dia 17 e 24 de novembro na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos e na Livraria da Vila unidade Fradique, respectivamente, e vai contar com a participação especial da cantora Victoria Vaz, com quem o cantor forma um duo que vem dando mais do que certo e encantando as platéias paulistanas.

SERVIÇO
Pocket Shows de Phillip Nutt

Sábado, dia 17 de novembro às 18h
Livraria Cultura Shopping Vila Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Entrada Gratuita

Sábado, dia 24 de novembro às 18h30
Livraria da Vila – Unidade Fradique
Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros, São Paulo/SP
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *