The Grand Budapest Hotel | Saoirse Ronan vai estrelar novo filme de Wes Anderson

Saoirse Ronan
O novo projeto do cineasta Wes Anderson (Moonrise Kingdom), o filme “The Grand Budapest Hotel” acaba de ter anunciado de forma oficial a sua protagonista. A atriz Saoirse Ronan (“Hanna”) foi escalada para protagonizar a produção, as informações são do site da revista Variety.

O projeto ainda não tem muitos detalhes sobre a sua trama, mas recentemente o cineasta Wes Anderson em um entrevista exclusiva ao LA Times trouxe alguns detalhes do filme revelando que o mesmo ser ambientado “há 85 anos atrás”, no período da Grande Depressão. Anderson salientou ainda que se inspirou em alguns cineastas europeus que estiveram em Hollywood, tais como Ernst Lubitsch e Billy Wilder. Algumas obras como “To Be or Not to Be”, “Shop Around the Corner”, “Love Me Tonight” servem de inspiração para o projeto.

No elenco do filme estão os atores Owen Wilson (“O Grande Ano”), Bill Murray (“Moonrise Kingdom”), Jude Law (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Ralph Fiennes (“007 – Operação Skyfall”), Jason Schwartzman (“Moonrise Kingdom”),Saoirse Ronan (“Hanna”).

As filmagens do longa estão prevista para começar em Janeiro de 2013, sendo rodado na Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *