The Following | Série sobre serial killers com Kevin Bacon ganha vídeo promocional inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2012 12:29

The Following | Série sobre serial killers com Kevin Bacon ganha vídeo promocional inédito

A nova produção do canal americano Fox, a série de suspense “The Following” que tem sua estreia agendada para midseason norte-americano (entre janeiro e março), acaba de ganhar um novo trailer promocional.

Criada por Kevin Williamson (“The Vampire Diaries” e “Dawson’s Creek”) a atração marcada a estreia do ator Kevin Bacon como protagonista de uma série televisiva. Nela o ator interpretará Ryan Hardy, um agente aposentado do FBI especializado em assassinos em série.

The Following (FOX) “Black” Promo

YouTube: please specify correct url

the-following-season-1-official-poster-banner-20setembro2012Na trama da atração, o FBI acredita existir cerca de 300 assassinos em série atuando nos EUA. O grande temor dos agentes é o de que eles possam formar algum tipo de aliança. Joe Carroll (James Purefoy), ex-professor de literatura, que matou quatorze mulheres, mas escapou do corredor da morte, está determinado a fazer justamente isso. Para detê-lo, a agência pede a consultoria de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente, responsável pela captura de Joe há nove anos. O problema é que Ryan se afastou do trabalho por ter mergulhado demais na mente de Joe, prejudicando-o física e mentalmente.

No elenco do série estão os atores Adan Canto (Billy), Billy Brown (Agent Reilly), James Purefoy (Joe Carroll), Jeananne Goossen (Jennifer Mason), Kevin Bacon (Ryan Hardy), Kyle Catlett (Joey), Maggie Grace (Sarah Fuller), Natalie Zea (Claire Matthews), Nico Tortorella (Will Wilson), Shawn Ashmore (Mike Weston), Valorie Curry (Denise).

A primeira temporada da série “The Following” terá 15 episódios que serão exibidos na televisão americana a partir de 21 de Janeiro de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2012 12:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!