Ripper Street | Veja o novo pôster promocional para série sobre Jack, o Estripador

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2012 12:55

Ripper Street | Veja o novo pôster promocional para série sobre Jack, o Estripador

A nova produção do canal BBC1 a série “Ripper Street” baseada no famoso assassino em série Jack o Estripador, ganhou o uma novo pôster oficial agora disponibilizado no formato banner. A nova arte promocional traz em destaque alguns dos personagens centrais da atração.

Criada por Richard Warlow (série “Waking the Dead”), a atração acompanha as investigações realizadas pelos detetives da H Division, da delegacia de Whitechapel, em torno dos crimes cometidos por Jack, o Estripador em 1889.

Na trama envolvida da série, no terrível cenário do Est End da Londres do ano de 1889, os policiais da notória Divisão H, conhecida como delegacia do inferno, tentam recuperar suas vidas após o fim da série de selvagens assassinatos de Jack, o Estripador. Encarregados de manter a ordem nas caóticas ruas de Whitechapel, vão cumprindo suas obrigações enquanto tentam lançar um pouco de luz sob os crimes que alteraram o contexto de toda a cidade.

O elenco é composto pelos atores Adam Rothenberg (Captain Homer Jackson), Amanda Hale (Emily Reid), Dave Legeno (Pimp), David Dawson, Jack Walsh (Denton), Jennifer Laverty (Kathleen), Jerome Flynn (Detective Sergeant Bennet Drake), Joe GilgunJonathan White (Madam), Laura Hitchings (Lady), Matthew Macfadyen (Detective Inspector Edmund Reid), MyAnna Buring, Oddie Braddell (Boater), Patrick Baladi (Inspector Sidney Ressler), Penny Downie (Flora Gable), Rayleen Kenny (Orphan).

A primeira temporada da série, que está prevista para Janeiro de 2013, e contará com 8 (oito) episódios sendo produzidos pela Tiger Aspect Productions e Lookout Point em parceria com a BBC America, com financiamento da Irish Film Board, para o canal BBC1.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2012 12:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!