A Late Quartet | Drama musical com Philip Seymour Hoffman e Catherine Keener ganha clipe inédito

O drama musical “A Late Quartet”, que tem sua estréia prevista para está sexta-feira (2) nos Estados Unidos, acaba de ganhar um novo vídeo com cena (clipe) divulgado online pela Entertainment One.

Na prévia inédita podemos cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção, entre eles estão Philip Seymour Hoffman, Christopher Walken, Catherine Keener e Jeremy Northam.

O filme é o primeiro filme de ficção do documentarista Yaron Zilberman, autor de Watermarks (2004).

A Late Quartet – CLIP – Do You Love Me?

m2_043_alq_1sht_V1.inddNo filme, um dos membros de um dos quartetos de cordas mais famoso do mundo é diagnosticado com uma doença mortal. Com o futuro do grupo em perigo, os quatro preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e desafetos criados em 25 anos de parceria.

No elenco do estão os atores Catherine Keener (“Confiar”), Christopher Walken (“O Mafioso”), Imogen Poots (“A Hora do Espanto”), Liraz Charhi (“Jogo de Poder”), Madhur Jaffrey (“Terapia do Amor”), Mark Ivanir (“As Aventuras de Tintim”), Philip Seymour Hoffman (“Tudo pelo Poder”), Wallace Shawn (“O Telepata”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Yaron Zilberman, autor de Watermarks (2004), através do roteiro escrito em parceria com Seth Grossman.

A estreia do filme está agendada para 2 de Novembro de 2012, em circuito limitado nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *