The Company You Keep | Robert Redford e Shia LaBeouf estampam pôster para o thriller político

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2012 15:45

The Company You Keep | Robert Redford e Shia LaBeouf estampam pôster para o thriller político

A Sony Pictures Classics revelou o primeiro pôster oficial para adaptação cinematográfica “Sem Proteção” (“The Company You Keep”), baseado no livro homônimo escrito Neil Gordon.

Na arte promocional podemos ver em alguns dos atores que estrelam a produção que esteve presente no última edição Toronto International Film Festival, os atores Robert Redford, Shia LaBeouf, Brit Marling entre outros.

A trama do thriller político acompanha Grant (Robert Redford), um advogado respeitado e com uma carreira bem sucedida. A verdadeira identidade de Grant é Jason Sinai, um dos últimos fugitivos da era do Vietnã, e ex-integrante de um grupo subversivo de esquerda, procurado por ter supostamente participado num assalto sangrento em 1974. A história dele atrai a atenção de um jovem jornalista (Shia LaBeouf), que decide investigar a mesma, chegando a Sinai. Com a identidade de Sinai a ser revelada, este tem de abandonar a calma vida que tinha como advogado e colocar-se em fuga, indo viajar em torno da América, ao mesmo tempo que procura provar a sua inocência nos assassinatos provocados no assalto.

No elenco do filme estão os atores Shia LaBeouf (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Robert Redford (“Leões e Cordeiros”), Julie Christie (“A Garota da Capa Vermelha”), Richard Jenkins (“A Cabana na Floresta”), Susan Sarandon (“Jeff Who Lives at Home”), Stephen Root (“O Grande Milagre”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Chris Cooper (“Atração Perigosa”), Anna Kendrick (“Amanhecer – Parte 1”), Terrence Howard (“Na Estrada”), Brendan Gleeson (“O Corvo”), Sam Elliott (“Morte Por Encomenda”) e Jackie Evancho.

O filme que é dirigido pelo cineasta e ator Robert Redford (“Conspiração Americana”) através do argumento de Lem Dobbs, ainda não conta com uma data definida de estreia.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2012 15:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!