Fox-Sony Pictures He comemora 50 anos do personagem e lança na próxima quarta (7) “O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA” em Blu-ray e DVD

Sucesso de bilheteria mundial com $700 Milhões, chega em Blu-ray™ 3D, Blu-ray™, DVD, Formato Digital e Edição Especial Limitada com Estojo Máscara para Colecionadores.

Um dos maiores ícones dos super heróis de todos os tempos ressurge em O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA, que será lançado em Blu-ray™ 3D, Blu-ray™, DVD, FORMATO DIGITAL e EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA COM ESTOJO MÁSCARA PARA COLECIONADORES na próxima quarta-feira, dia 7 de novembro para compra e locação, pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment.

O lançamento do filme em home vídeo coincide com o ano em que o personagem de maior sucesso da Marvel Comics faz 50 anos. Durante essas cinco décadas, um dos mais importantes e populares super-heróis saiu das histórias em quadrinhos e foi para séries animadas, séries de televisão, filmes, musicais, jogos, entre outros. Inventado por três consagrados criadores de histórias em quadrinhos: Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, Homem Aranha tornou-se uma das maiores franquias da indústria do entretenimento.

Dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela), O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA é estrelado por Andrew Garfield (A Rede Social) como Peter Parker – o Homem-Aranha, e por Emma Stone (Histórias Cruzadas) como Gwen Stacy. O filme também conta com Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) como Dr. Curt Connors – o Lagarto, Denis Leary (Rescue Me) como Capitão George Stacy, Campbell Scott (Damages) como Richard Parker, e Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) como Rajit Ratha. Completando o elenco, atuam Martin Sheen (The West Wing) como Tio Ben e a vencedora por duas vezes do Oscar como melhor atriz, Sally Field (Norma Rae, 1979; Um Lugar no Coração, 1984), como Tia May.

Sinopse: Peter (Andrew Garfield), um adolescente socialmente rejeitado, passa todo seu dia tentando des vendar o mistério de seu passado e conquistar o coração de sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone). Uma maleta misteriosa que pertenceu a seu pai, que o abandonou ainda criança, leva Peter a encontrar o antigo sócio do pai, o Dr. Connors. A descoberta do segredo do pai é o que acaba moldando seu destino e a tornar-se “O Homem-Aranha”, colocando-o cara a cara com o vilão de Connors, o Lagarto.

Baseado nos quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko, O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA foi dirigido por Marc Webb a partir do roteiro de James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves, e pela história de James Vanderbilt. Stan Lee, Kevin Feige e Michael Grillo trabalharam como produtores executivos com Laura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach.

Conteúdo extra DVD:

Cenas Excluídas
Comentário em Áudio dos Cineastas Marc Webb, Avi Arad e Matt Tolmach
Ensaios das Proezas
Os Arquivos Oscorp – Galeria de Arte da Produção

Conteúdo extra Blu-ray™ 2D

Disco 1: Filme e Second Screen App
Aplicativo “Amazing Spider-Man Second Screen App” que pode ser usado no Sony Tablet™ S ou iPad. O aplicativo pode ser sincronizado na linha do tempo do filme como modo de “Produção” e permite que os usuários desfrutem de um conteúdo interativo em HD, que inclui entrevistas, storyboards, concepção de a rte, sequência de cenas, ensaios dos dublês e muito mais.
Comentários com Marc Webb, Avi Arad e Matt Tolmach.

Conteúdo extra Blu-ray 3D™ e EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA

Comentários com Marc Webb, Avi Arad e Matt Tolmach
Cenas Interativas com o Diretor Marc Webb – somente 3D
Poses Icônicas e Ambientes Digitais – Progressão de Imagem 3D
Ritual de Passagem: O Renascimento do Espetacular Homem-Aranha com mais de 90 minutos de filmagens compeltas do making of
Sequências para Pré-visualização
Cenas Excluídas
Ensaio de Cenas de Ação
Comentários em Áudio dos Cineastas Marc Webb, Avi Arad e Matt Tolmach
Os Arquivos Oscorpo – Galeria de Arte da Produção

Produtos físicos disponíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *