As Aventuras de Pi | Natureza em evidência nos pôsteres inéditos para adaptação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2012 12:00

As Aventuras de Pi | Natureza em evidência nos pôsteres inéditos para adaptação

A 20th Century Fox continua a trazer novidades para o novo projeto do cineasta vencedor do @Oscar Ang Lee com o filme “O Segredo de Brokeback Mountain”, a adaptação cinematográfica do livro “As Aventuras de Pi” (“Life of Pi”) que acaba de ganhar quatro lindos pôsteres oficiais.

As novas artes promocionais, sendo uma delas direcionada ao mercado brasileiro, retratam com grande esplendor toda a beleza da natureza e sua grandiosidade, você pode conferi-lós logo abaixo na galeria completo do filme.

[scrollGallery id=1529]


A trama do filme acompanha o filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na India, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando ele tem dezesseis anos, a família decide ir para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoológico. Porém, o navio afunda logo nos primeiros dias de viagem e Pi vê-se na imensidão do Pacifico a bordo de um salva-vidas acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala. Em breve restarão apenas Pi e o tigre, e a única esperança de sobreviverem é descobrirem, de alguma forma, que ambos precisam um do outro.

No elenco do filme estão os atores Suraj Sharma, Gerard Depardieu (“Minhas Tardes Com Margueritte”), Adi Hussain (“Ishqiya”), Irrfan Khan (“Quem Quer Ser um Milionário?”), Tabu (“Pandurangadu”), Rafe Spall (“Prometheus”), entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”), através do roteiro escrito por David Magee (“Em Busca da Terra do Nunca”).

A estreia do longa está marcada para 21 de Novembro, nas salas de cinemas dos Estados Unidos nos formatos 2D/3D. No Brasil o longa chega em 21 de Dezembro de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2012 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!