A Arte de Amar | Comédia Romântica francesa estreia nesta sexta (02) em São Paulo e Brasília

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2012 12:35

A Arte de Amar | Comédia Romântica francesa estreia nesta sexta (02) em São Paulo e Brasília

Nesta sexta-feira, dia 02 de novembro, estreia nos cinemas de São Paulo e Brasília, a comédia-romântica francesa A ARTE DE AMAR (L’art d’aimer / The Art of Love), do diretor e roteirista Emmanuel Mouret e estrelado Ariane Ascaride, François Cluzet, Julie Depardieu, Emmanuel Mouret e Pascale Arbillot.

Lançado pela Vinny Filmes e Mares Filmes, um dos destaques do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano, o filme continua em cartaz nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador e entra com pré-estreias pagas em três novas praças: Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, tendo sua estreia nas cidades agendadas para o dia 09 de novembro.

Abaixo você pode conferir o trailer legendado e também o pôster nacional para a produção.

A Arte da Conquista – Trailer Oficial

a-arte-de-amar-official-poster-nacional-17outubro2012No momento em que nos apaixonamos, no instante preciso, produz-se em nós uma música particular. Ela é diferente para cada um e pode surgir em horas inesperadas… Essa é uma história sobre cinco casos de amor e pessoas que se encontram por acaso. Achille (François Cluzet) está bem sozinho, mas acredita que pode viver uma aventura com a sua nova vizinha. Emmanuelle (Ariane Ascaride) quer deixar seu marido Paul (Philippe Magnan) para viver em total liberdade. Vanessa (Élodie Navarre) admite ao seu companheiro que deseja dormir com um colega. Zoé (Pascale Arbillot) oferece o próprio marido para a amiga Isabelle (Julie Depardieu), que também vai ajudar a desconfiada Amélie (Judith Godrèche) a testar a fidelidade de um possível namorado.

No elenco do filme estão os atores Ariane Ascaride, François Cluzet, Julie Depardieu, Emmanuel Mouret e Pascale Arbillot.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2012 12:35


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!