666 Park Avenue | Episódio 1.06 “Diabolic” ganha primeiro vídeo promocional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2012 16:27

666 Park Avenue | Episódio 1.06 “Diabolic” ganha primeiro vídeo promocional

A emissora americana ABC divulgou o primeiro vídeo promocional para o próximo episódio da série “666 Park Avenue”. A prévia traz imagens inéditas para o episódio “Diabolic” (1.06) que vai ao ar no dia 4 de Novembro nos Estados Unidos.

666 Park Ave 1×06 Promo “Diabolic”

666-park-avenue-official-poster-26junho2012-02A série é inspirada na série de livros de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”, que tem sua trama fixada em um edifício histórico em Manhattan, que desempenha acolhimento para mortais, e ocorrências sobrenaturais, em que seus moradores fizeram pactos com o diabo, para que seus sonhos se realizem. A história é centrada em um casal do meio oeste (Dave Annable, de Brothers & Sisters, e Rachael Taylor, de Charlie’s Angels ) que concorda em administrar um condomínio de apartamentos em Nova York, onde acontecimentos bizarros acabam por revelar uma sinistra história sobre seus moradores, entre eles os personagens dos atores Terry O’Quinn (Lost) e Vanessa Williams (Desperate Housewives).

No elenco principal da série estão os atores Rachael Taylor (série “Grey’s Anatomy”), Dave Annable (série “Brothers & Sisters”), Robert Buckley (“One Tree Hill”), Mercedes Masöhn (“Chuck”), Helena Mattsson (“Homem de Ferro 2”), Samantha Logan, Vanessa Williams (“Desperate Housewives”) e Terry O’Quinn (“Lost”).

A adaptação do livro foi escrito pelo roteirista David Wilcox (“Fringe,” “Life on Mars”), que também executa o cargo de produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (série “Chuck”), Leslie Morgenstein (série “The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (série “The Secret Circle”) e Alex Graves (série “The West Wing”).

A produção da série é feita pela Warner Brothers TV em parceria com a Alloy Entertainment, sendo seu episódio piloto dirigido por Alex Graves.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2012 16:27


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!