Tulipa Ruiz faz show gratuito na Praça Victor Civita

O palco da Praça Victor Civita será cenário para a apresentação da cantora Tulipa Ruiz neste domingo, 4 de novembro, à partir das 16h. A artista tocará os sucessos de “Tudo Tanto”, seu mais recente álbum – eleito o Melhor Disco pelo Prêmio Multishow 2012. O show faz parte da programação da 6ª Semana Ticket Cultura & Esporte, que visa à democratização do acesso à cultura e ao esporte.

No palco, Tulipa estará acompanhada da banda formada por Gustavo Ruiz (guitarra), Luiz Chagas (guitarra), Marcio Arantes (baixo) e Caio Lopes (bateria), além de um quarteto de cordas e sopro. O álbum apresenta 11 faixas inéditas, incluindo parceria com Criolo e as participações de Lulu Santos, São Paulo Underground, Daniel Ganjaman, Kassin e Rafael Castro.

“Tudo Tanto” foi um dos discos selecionados pelo Edital Nacional 2011 do Natura Musical e conta com produção de Gustavo Ruiz e arranjos de cordas e sopros de Jacques Mathias. O CD é o segundo de sua carreira, sendo o primeiro “Efêmera”, considerado “o melhor disco de 2010” pela Revista Rolling Stone, “um dos melhores do ano pelo jornal” O Globo e “um dos melhores da década” pela Folha de S. Paulo, que também elegeu seu lançamento como “o show do ano”.

No novo disco a cantora está ainda mais vigorosa e à vontade. Tulipa explora novos caminhos em sua extensão vocal, experimentados e aperfeiçoados no palco no intervalo entre os dois registros em estúdio. Suas composições amadureceram, em termos de texto e temática, sem abandonar o humor e a irreverência do trabalho anterior.

SERVIÇO
Show Tulipa Ruiz – 6ª Semana Ticket Cultura & Esporte
Data: 04 de novembro
Hora: 16h às 17h30
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
A apresentação acontece no palco da Praça com arquibancada coberta para 300 pessoas. Capacidade máxima do local: 2 mil pessoas
Valor: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *