Supernatural | Confira o vídeo promocional inédito para o próximo episódio 8.05 “Blood Brother”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 outubro, 2012 12:00

Supernatural | Confira o vídeo promocional inédito para o próximo episódio 8.05 “Blood Brother”

O mais novo episódio da oitava temporada da série “Supernatural” acaba de ganhar o seu vídeo promocionai (Sneak Peek) além de sua sinopse oficial disponibilizados pela emissora americana The CW.

A promo traz cenas inéditas do episódio intitulado 8.05 “Blood Brother” que vai ao ar hoje dia 31 de Outubro nos Estados Unidos. Criada por Eric Kripke e produzida pelo canal norte-americano The WB, a atração atualmente faz parte da programação do The CW.

Sinopse oficial episódio  8.05 “Blood Brother”.: Depois que Benny (Ty Olsson) é brutalmente espancado por alguns vampiros, ele liga para Dean (Jensen Ackles) procurando ajuda. Dean arruma suas malas e conta a um confuso Sam (Jared Padalecki) que ele está tirando um “dia pessoal”. Benny confessa que está indo atrás de seu Maker (ator convidado Patrick Stafford) então Dean oferece ajuda, relembrando de quantas vezes Beny ajudou ele e Castiel (Misha Collins) no Purgatório. Enquanto isso, Sam aproveita seu tempo sozinho para refletir na vida que ele deixou para trás com Amélia (atriz convidada Liane Balaban).  Contudo, quando as coisas ficam feias para Dean e Benny, Dean liga para Sam por ajuda, o que torna tudo complicado. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

Supernatural – Episode 8.05 – Blood Brother – Sneak Peek

supernatural-season-8-official-poster-31outubro2012A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo – algo sobrenatural – sairá das sombras, exigindo sua atenção.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 outubro, 2012 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel