No dia 03/11, próximo sábado, o rock toma conta da Praça Victor Civita com o projeto Ponto pro Rock

No dia 03 de novembrodas 15h às 18h, o rock toma conta da Praça Victor Civita com o projeto Ponto pro Rock. Em novembro, as bandas convidadas são Plazma, Carpet Flowers e FireFriend.

FireFriend surgiu em 2006, na cidade de São Paulo, quando Yury Hermuche (guitarra, vocal) conheceu Julia Grassetti (baixo, violoncelo, piano, vocal) e lançou na internet uma coleção de músicas com muitos riffs de guitarra e melodias de violoncelo, atraindo a atenção entre músicos do underground, especialmente Pablo Oruê (bateria). Desde então, a banda passou a lançar novos discos quase todos os anos. Atualmente fazem shows em clubes e inferninhos paulistanos e grandes festivais em Recife e Goiânia. Agora com Cacá Amaral (guitarra, baixo, bateria) e Judaz Mallet (guitarra, baixo) a bordo.

A banda Carpet Flowers, formada em 2010, é composta por Fabricio Remigio (guitarra), Marcelo Bressanin (programações e sintetizadores), Marcio Junji Sono (vocal), Pedro Ricco (baixo) e Vinicius Albuquerque (bateria). Com temas que vão do trágico ao frívolo, passando pelo camp, o repertório relaciona-se com o brit rock dos anos 80. As ambientações e sutis texturas das programações somam-se ao groove conciso da bateria e do baixo ao fraseado das guitarras. O vocal ora frágil ora rasgado de Sono completa a sonoridade do grupo.

Já a Plazma começou como uma brincadeira, em 2003, tocando covers, como Radiohead, Pixies, Oasis, Strokes, New Order, SmashingPumpkins e Sonic Youth, que são influências para os integrantes Léo (baixo e vocal), Lirinha (guitarra), Rick (bateria) e Roger (guitarra). A banda então começou a formar seu material e apresentar suas composições próprias, com muito rock em inglês, guitarra alta e forte influência da vida urbana.

O show será realizado no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 300 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

SERVIÇO
Ponto pro Rock na Praça – Com as bandas: Plazma, CarpetFlowers e FireFriend.
Data: Dia 03 de novembro, sábado, das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Tel: (11)3031-3689
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *