At Any Price | Zac Efron e Dennis Quaid estampam primeiro pôster oficial para o drama

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 outubro, 2012 20:30

At Any Price | Zac Efron e Dennis Quaid estampam primeiro pôster oficial para o drama

O novo projeto do cineasta Ramin Bahrani, o drama “At Any Price” acaba de ganhar o seu primeiro pôster oficial disponibilizado online pela Sony Pictures Classics.

Na arte promocional podemos ver em destaque os atores que estrelam a produção Zac Efron e Dennis Quaid. O filme recentemente teve sua première no Festival de Veneza e também no TIFF (Toronto International Film Festival), aonde conseguiu dividir boa parte do público presente.

No filme, situado no competitivo mundo da agricultura moderna,a trama acompanha o ambicioso Henry Whipple (Dennis Quaid), um indivíduo que pretende que o seu rebelde filho (Zac Efron) expanda o império agrícola da família. No entanto, Dean tem outros planos para a sua vida, nomeadamente, tornar-se num piloto profissional de corridas de automóveis. Quando uma investigação expõe os negócios menos claros do império da empresa desta família, Henry e Dean são empurrados para o interior de uma situação inesperada que ameaça todo o sustento da família.

No elenco do filme estão os atores Zac Efron (“Noite de Ano Novo”), Dennis Quaid (“Além da Escuridão”), Heather Graham (“5 Dias de Guerra”), Kim Dickens (série “Treme”), Maika Monroe, Sophie Curtis (“A Arte da Conquista”), Ben Marten (“Virgem em Apuros”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Ramin Bahrani (“Sacola Plástica”) através roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Hallie Elizabeth Newton.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 outubro, 2012 20:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel