Segredos de Sangue | Thriller com Nicole Kidman, Matthew Goode e Mia Wasikowska ganha pôster e featurette inédito

O longa-metragem que marca a estreia do cineasta sul-coreano Park Chan-wook (“Oldboy”) em Hollywood, o thriller de suspense “Segredos de Sangue” (“Stoker”) acaba de ganhar o seu primeiro pôster oficial disponibilizado pela Fox Searchlight Pictures.

Além da arte promocional o filme também ganhou um novo vídeo promocional (featurette) divulgado através do site da revista Empire para o longa que será estrelado pelos atores Nicole Kidman, Matthew Goode e Mia Wasikowska.

Stoker” – Featurette – Nicole Kidman, Matthew Goode Movie HD

No longa, quando a jovem India Stoker (Mia Wasikowska) perde o pai, um tio (Matthew Goode) que nunca tinha ouvido falar aparece para morar com ela e a mãe instável (Nicole Kidman). Com o tempo ela começa a suspeitar que o misterioso homem tenha intenções escusas, mas em vez de sentir indignação e horror, a garota começa a ficar apaixonada por ele.

No elenco do filme estão os atores Nicole Kidman (“Reféns”), Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”), Matthew Goode (“Burning Man”), Dermot Mulroney (“A Perseguição”), Jacki Weaver (“Cinco Anos de Noivado”), Alden Ehrenreich (“Twixt”), Lucas Till (“X-Men: Primeira Classe”).

O filme é dirigido pelo cineasta Park Chan-wook (“Oldboy”) através do roteiro escrito por Wentworth Miller (protagonista da série Prison Break).

A estreia do filme está marcada para 1º de Março de 2013, nas salas de cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 1º de Março com distribuição nacional feita pela Fox Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *