O Impossível | Naomi Watts e Ewan McGregor em destaque no banner internacional para o drama baseado em fatos reais

O site da revista Empire Online acaba de revelar online um novo cartaz oficial para a mais recente produção da Summit Entertainment o drama baseado em fatos reais “O Impossível” (“The Impossible”).

A arte promocional inédita foi disponibilizada no formato banner visando a divulgação da produção no mercado britânico e novamente traz como destaque um cenário de sofrimento e esperança com os atores que estrelam a produção Naomi Watts e Ewan McGregor.

Uma curiosidade da produção é que muitos dos figurantes, são na verdade sobreviventes do trágico Tsunami de 2004.

[scrollGallery id=1692]


A história do filme será baseada em fatos reais e se passa durante os eventos que ocorreram quando um Tsunami enorme atingiu a Tailândia e outras áreas em 2004. Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos estão aproveitando suas férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto todos relaxam na piscina do hotel após as festividades de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa. A família terá de lutar, ao lado de dezenas de milhares de estranhos, para se manter unida. Diante de uma das maiores tragédias de todos os tempos, sentimentos como compaixão, bondade e coragem irão aflorar e dar forças para enfrentar uma situação tão adversa.

No elenco do filme estão os atores Naomi Watts (“J. Edgar”), Ewan McGregor (“À Toda Prova”), Geraldine Chaplin (“Encontrarás Dragões”), Marta Etura (“Eva”), Tom Holland (“Terror no Pântano 2”), Dominic Power, Sönke Möhring (“Bastardos Inglórios”), Olivia Jackson (“Corrida Mortal 3: Inferno”), Teo Quintavalle (“Vikingdom”), Bruce Blain (“O Escorpião Rei 3”), Byron Gibson (“Vikingdom”), Nicola Harrison (“Control – A História de Ian Curtis”), Oaklee Pendergast entre outros.

O filme e dirigido pelo cineasta espanhol J.A. Bayona (“O Orfanato”) através do roteiro escrito por Sergio G. Sánchez (“Fin”).

A estreia do filme está marcada para 25 de Dezembro, no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *