Captain America: The Winter Soldier | Frank Grillo confirmado como vilão Ossos Cruzados no filme

Os rumores em volta do ator que poderia interpretar o vilão Ossos Cruzados no longa “Captain America: The Winter Soldier” (sem título no Brasil), sequência de “Capitão América: O Primeiro Vingador” da Paramount Pictures e MARVEL, acabam de ser confirmados.

Semana passada o ator Frank Grillo (“A Perseguição”) através de sua conta no twitter havia postando uma mensagem informando que estaria realizando um teste mencionando a hashtag “#captainamerica”. A revista Variety confirmou na tarde de ontem que o ator está confirmado na produção.

O vilão Ossos Cruzados é conhecido por ser um antigo seguidor do Caveira Vermelha, personagem vivido por Hugo Weaving no primeiro filme, que não deve retornar para a sequência.

Outra novidade foi a confirmação de que vários elementos da S.H.I.E.L.D. que estarão presentes na sequência. Os atores Samuel L. Jackson vai interpretar novamente Nick Fury, enquanto que Scarlett Johansson regressa como a espiã Viúva Negra e Cobie Smulders vai reprisar o papel da agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill. A mesma fonte adianta que o ator Sebastian Stan (“Cisne Negro”) retorna ao filme aonde interpretará novamente o melhor amigo do herói, o Sgto. James “Bucky” Barnes, que aparentemente morreu na missão que capturou o cientista Arnin Zola.

Sem muitos detalhe sobre o roteiro do segundo filme, sabe-se apenas que seguirá a partir dos eventos de “Os Vingadores“. A trama da sequência deverá seguir a HQ em que Bucky Barnes (Sebastian Stan), ajudante do Capitão América (Chris Evans), sofre uma lavagem cerebral e se torna um assassino chamado Soldado Invernal.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Evans como Capitão América, Neal McDonough como Dum Dum Dugan, Sebastian Stan como James Buchanan ‘Bucky’ Barnes, Scarlett Johansson como Viuvá Negra, Anthony Mackie como The Falcon, Frank Grillo como Ossos Cruzados.

A direção do filme será feita pela dupla de cineasta Anthony Russo e Joe Russo (dupla da série “Community”) através do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely dupla de roteiristas do primeiro longa “Captain America: O Primeiro Vingador“.

O filme tem sua estreia prevista para 4 de Abril de 2014, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *