The Legend Of Conan | Arnold Schwarzenegger vai estrelar novo filme do guerreiro

Os estúdios da Universal Pictures confirmaram que novamente vão investir na produção de um no filme da franquia “Conan” que é uma adaptação da obra de Robert E. Howard. De acordo com o site Deadline, o projeto já recebeu sinal verde e também já escolheu o seu novo protagonista, o ator Arnold Schwarzenegger vai novamente reprisar o personagem o qual interpretou no longa Conan, o Bárbaro (1982), nesta sequência que se chamará “The Legend Of Conan”.

Em uma entrevista a imprensa americana o ator disse que “Sempre adorei o personagem e estou honrado por ter sido convidado para assumir o papel novamente. Mal posso esperar para trabalhar com o estúdio no próximo passo dessa história verdadeiramente épica”.

O projeto ainda não conta com um diretor e nem roteirista contratado, mas sabe-se que este novo filme vai ignorar a sequência original, e também o remake mais recente estrelado por Jason Momoa (série Game of Thrones) lançado em 2011.

Recentemente Fredrik Malmberg, produtor do reboot de Conan, comentou um pouco sobre o novo longa do guerreiro “O original terminou com Arnold no trono como um guerreiro experiente, e este é o gancho para o filme que queremos fazer. Conan é um viking nórdico mítico que desempenha também o papel de rei, guerreiro, soldado e mercenário, tem mais mulheres na sua cama que qualquer um, e no próximo filme está se aproximando do seu último ciclo de vida. Ele sabe que vai lutar em Valhalla e quer se aposentar com uma boa batalha”.

O filme ainda não tem um cronograma definido, mas a Universal Pictures pretende fazer o lançamento do mesmo no verão americano de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *