The Carrie Diaries | Veja as imagens de elenco para o prelúdio de “Sex and the City” com AnnaSophia Robb

O prelúdio da comédia adulta Sex and the City a nova produção do canal americano The CW , a série de comédia e romance “The Carrie Diaries” acaba de ganhar uma série de imagens promocionais inéditas.

As imagens mostram em destaque individual alguns do alguns dos personagens principais da atração que será estrelada pela atriz AnnaSophia Robb (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”) que dará vida ao personagem Carrie Bradshaw.

Além das fotos, o canal também disponibilizou uma sinopse detalhada da atração que tem sua estreia prevista para o começo de 2013 na televisão americana.

[scrollGallery id=1981]


The Carrie Diaries” – Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.

Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.

No elenco da séria estão os atores Stefania Owen (série “Running Wilde”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Katie Findlay (série “The Killing”), Brendan Dooling (série “Unforgettable”) e Freema Agyeman (séries “Doctor Who” e “Law & Order UK”).

A direção do piloto foi assinada por Miguel Arteta (série Enlightened), Josh Schwartz (produtor executivo de Gossip Girl) e Amy Harris (roteirista de Sex and the City) estão na produção-executiva.

A estreia da série está prevista para os meses entre janeiro e maio de 2013 (mid-season), sendo exibida às segundas-feiras, no canal The CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *