País do Desejo | Fábio Assunção, Maria Padilha e Gabriel Braga Nunes estampam cartaz do drama nacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 outubro, 2012 11:00

País do Desejo | Fábio Assunção, Maria Padilha e Gabriel Braga Nunes estampam cartaz do drama nacional

A California Filmes lançou um novo pôster oficial para novo drama nacional, o longa “País do Desejo”. Na arte promocional inédita podemos ver em destaque o trio de atores que estrelam a produção Fábio Assunção, Maria Padilha e Gabriel Braga Nunes.

O longa que se passa em duas cidades fictícias: Eldorado e Pasárgada, foi selecionado para a Mostra Competitiva do Festival de Gramado em 2011.

A trama do filme acompanha  uma pianista clássica de renome que luta contra uma doença crônica nos rins. Roberta (Maria Padilha) vive na cidade histórica de Ouro Preto, em Minas Gerais, onde luta a sua batalha com as forças que ainda lhe restam. Dedica-se com disciplina e paixão à música. Durante uma viagem ao Recife, naquela que pode ser a sua última turnê, Roberta passa mal e desmaia durante um concerto no Teatro de Santa Isabel, justo quando parece tocar da forma mais bela. Internada numa clínica, Roberta conhece Padre José (Fábio Assunção), pároco da Igreja de Santo Agostinho, extremamente envolvido com a comunidade, localizada em área rural canavieira próxima à capital pernambucana.

A partir desse episódio, a família do Padre passa a ter uma importância fundamental na história, já que o pai (Dr. Orlando – Cláudio Marzo) e o irmão (César – Gabriel Braga Nunes) são médicos e donos da Clínica do Rim, na qual Roberta está internada. Família, amor, celibato, medicina e igreja se misturam num drama contemporâneo. A originalidade de O País do Desejo está no fato do filme ter uma linguagem ambígua e leve, próxima da comédia, e transferir para o público qualquer juízo final sobre um amor proibido.

No elenco do filme estão os atores Fábio Assunção, Maria Padilha, Gabriel Braga Nunes, Fernanda Vianna, Germano Haiut, Nicolau Breyner.

O filme que é dirigido e co-escrito por Paulo Caldas, tem sua estreia prevista nos cinemas nacionais em 15 de Novembro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 outubro, 2012 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel